quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vulnerável

Queria ser só um pouquinho mais forte. Mais forte para não ceder tão fácil aos encantos ao qual sou submetido; aos sentimentos que eu tento reprimir mas para qual sempre acabo cedendo; ao sorriso enviesado que é direcionado à mim; e, também, ao olhar penetrante que entra na minha alma e me manipula completamente como se eu fosse uma marionete. 


Tão pouco já é o bastante para me fazer voltar atrás com a minha palavra, com a minha convicção. Uma expressão de afeto já me deixa abalado, me deixa saciado. Às vezes, o que mais eu quero é sentir teu cheiro; unir tua alma à minha, fazendo-as somente uma. Um abraço, por si só, garante meu conforto. Uma palavra proferida já me deixa radiante. Pensar em você supre todo o oxigênio que necessito para respirar. 


Só quero te amar.
Só quero ser feliz. Ao teu lado, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!