segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rebooting System

Músicas altas: só as melhores e mais deprimentes. Lágrimas comprimidas à uma taxa de 320 kbits.
Melhor qualidade de som, para usufruir do melhor sentimento de dor.

Coração corrompido. São várias as infecções que o afetam e o ameaçam.
Nem mesmo o mais potente e eficiente firewall pode impedí-lo de sofrer uma bela formatação. 


Preciso ativar o meu filtro de phishing para me prevenir contra possíveis worms que queiram acessar o meu conteúdo e que não tenham boas intenções. Já sei! Vou ativar todos os dispositivos existentes para me proteger de novas ameaças. Já me bastam as atuais, que, por sinal, foram movidas para a quarentena.

Que tal fazer um back-up daqueles bons momentos que já vivi? É uma opção.
Pelo menos assim, lá na frente, eu poderia analisar os cookies e rever o histórico daquilo que já [vi]vi-sitei, para não insistir no erro. Ou insistir naquilo que foi bom, pois foram momentos singulares e espontâneos, sem direito à replay.

E criar um ponto de restauração, seria saudável? I'm sure that isn't.
O que passou, passou. A vida continua e... como chama mesmo aquele arquivo que acabei de excluir permanentemente do meu conteúdo?

Atualizando os dados do Sistema Operacional. Por favor, aguarde!

Downloading the additional data system "Love.exe"... Transfer... WARNING: Corrupted files! Try again later. 
                                           
                                              *****

Bem vindo, caro usuário. Deseja fazer um tour pelo conteúdo e descobrir as novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!