sábado, 18 de setembro de 2010

Avalanche

Olá, caros leitores! Como vão vocês? Eu andei meio sumido por algum tempo, pois essa semana que se passou foi absurdamente conturbada, inusitada, desastrosa, apavorante e tantas outros adjetivos nada bons. Prometo que, assim que tudo realmente estiver caminhando de volta para a normalidade, eu os conto exatamente o que ocorreu.


Mas o fato mais espantoso foi que todos os acontecimentos decidiram desencadear-se de uma só vez, e eles me pegaram justamente na minha fase de vulnerabilidade aguçada, ou, traduzindo, de "polaridade negativa". Sim, eu já vivia num clima de baixo-astral, meio desiludido com algumas coisas e foi aí que Todo o Mal aconteceu (à la A Rainha do Castelo de Ar).


Garanto-lhes que era uma situação totalmente ignorada por mim, antes, e que, disparado, dia 11.09.10 foi o PIOR DIA DA MINHA VIDA! De antemão, vos digo que tudo está se recompondo. FELIZMENTE! E repito: quando tudo se concretizar realmente, eu vos contarei tudo. É que não quero contar com a vitória antes mesmo da batalha ter sido encerrada, sabem?


                                               *****


E quando eu digo que "tudo" foi por água abaixo, eu quero dizer isso no sentido literal da palavra. Até aquela "faísca" de esperança referente às chances de manter acesa a "chama" de eros se apagou. Puff! Escafedeu-se! 


                                               *****


O lado bom de tudo - ou pelo menos o lado bom -, é que, essa semana, eu terei uma entrevista para uma vaga de emprego. E é justamente para atuar na área que eu estudo. Maravilha! Que Deus me abençoe e me conceda essa grande oportunidade para rumar ao sucesso - ou pelo menos o meu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!