sábado, 25 de setembro de 2010

Quero saber o que é viver

I want to know what LIVE is. Someone can show me?




Olá, caros leitores. As coisas - para variar - voltaram a desandar. Não sei se por consequência da turbulência que sofri recentemente - e que lembro muito bem que ainda vos devo explicações sobre o que foi -, ou por outros N's motivos. 


A minha motivação para tudo, absolutamente TUDO, está precária. Sabe quando você acorda e não sente nem vontade de respirar o ar matinal ou sentir a incidência dos raios solares na tua pele? Então... é assim que eu me sinto. Não sei descrever precisamente o que me ocorre, mas sei que é algo muito complicado e que requererá muito, mas muito esforço para sucumbir.


Acho que essa total desmotivação também está afetando indiretamente a minha autoestima. Não me vejo como antes, como alguém que não desistia fácil das situações e dos problemas, e que mantinha sempre um sorrisão estampado no rosto... inabalável, indefectível. Admito que agora sinto medo. Medo de errar, medo de acertar, de pensar. Medo de viver - principalmente. 


Creio que quando você toma uma daquelas belas sacudidas da vida, ou melhor, um poderoso "tapa na cara" da vida como eu tomei, deva ser típico esse sentimento. Como sou um mero debutante na arte de viver, esse pode ser somente um dos inúmeros "deslizes" que estão por vir. Só peço ao Todo-Poderoso que me conceda forças e sabedoria para dar meus passos e superar meus desafios. Um de cada vez, de preferência.


                                                *****


Ah... acho que estou sentindo falta de algum(a) amigo(a) onipresente ao meu lado. Afinal, todos aqueles que o faziam, já não cumprem mais com suas "atribuições". Alguém me ampara? Alguém me [re]apresenta aos bons momentos desta existência mundana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!