terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sofro em silêncio

Quando bate a tristeza,
E quando o sentimento de solidão vem à tona,
Eu sofro em silêncio, para não despertar aqueles que descansam;
Ou, então, para não preocupar esses mesmos que me amam.


Acoberto todo o pranto
Por sob o meu manto. 
Abafo cada suspiro
Com um belo sorriso.


A noite chora junto comigo,
Mas eu não ligo para ela 
Finjo que não a conheço, só olho para meu umbigo
Deito na cama, rezo pra Deus e apago a vela.


A vela se apaga, juntamente com meu medo.
Para que tanto desespero?
Uma vela, é só uma vela
Ela acende, ela apaga, e ponto final.
E o amor é exatamente como uma vale.


Mesmo sabendo que minha esperança é vã,
Sigo firme com minha fé.
Meu temor já se tornou constante
Até constitui o meu semblante.


Meu orgulho... 
Ah! Meu fiel escudeiro
"Eu supero sozinho, não se preocupe
Amanhã é um novo dia, apenas me desculpe".


- Shhh! Sofra mais baixo! Não ouse acordar sua coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!