domingo, 5 de setembro de 2010

Eterno enquanto se faz lembrança

Sabe aqueles momentos singulares na nossa vida? Aqueles que, com certeza, nunca serão apagados na sua lembrança? Pois então, acabo de vivenciar um desses momentos. O mais incrível é que quem me proporcionou isto é exatamente uma das pessoas que eu nunca cogitei de que fosse fazê-lo, mas que eu sempre torci para que o fizesse. 
Vivendo e se surpreendendo.


Foi o "eu te amo" mais perfeito de todos que já ouvi. Pode não ter sido o mais apaixonado, mas que foi o mais inusitado, isso foi, sim. E o que eu faço?: Me iludo, Confio ou Hesito? Que tal as três situações? Adoro pluralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!