sábado, 15 de janeiro de 2011

Não me olhe

Eu já te disse, querida Lua, que não gostaria que você continuasse a me observar assim dessa forma, tão explícita. Não quero mais que me vigies, nem que fique se escondendo atrás das nuvens para eu não perceber-te.


Amada Lua, não se canse mais, eu não te quero. Você já não me é necessária, eu sofri demais por ti. Inconstante, é isso que você é pra mim. Menos que eu, claro. Por isso, se tornou desinteressante. Vá, não olhe para trás. Não me olhe nem me queira, apenas vá.


Não tente se renovar. Nem seu brilho pode me conquistar novamente. Adoro te ver assim, toda vermelha, parecendo machucada, sofrendo por mim. Ou será isso apenas um reflexo do sentimento que a distância entre nós me causa? Adoro, então, ver meu sangue deslizando por sua massa, em suas curvas circulares.


Se um dias aprenderes a amar, promete que me ensinas? A única coisa que aprendi foi a sonhar: contigo, com meu outro amor e com nossas impossibilidades. Eu sou limitado, e você é assim, uma Lua toda, tão perfeita! Essa sua perfeição é que me cega, e te deixas insuportável, azeda. Siga em frente, sem um peso a mais para te impedir de ser amor e viver amor. 


Já te disse, não quero que fique aí me espionando.
Vá embora. E me leve contigo!
Ou acabe com tudo...

3 comentários:

  1. É alguém vai t q tomar uma decisão seja a Lua ou vc!
    Abraçooo e ótimo textoO!

    ResponderExcluir
  2. Eric... Querido e Doce Amigo.

    Seu texto ficou tão encantador quanto a própria Lua!

    Mas... sempre me perco em suas linhas. Não sei se me escapa a percepção ou se me confundo em todos os mistérios que possuem suas escritas.

    Deixo a ti... beijos enluarados!E o desejo que tenhas um lindo fim de semana.

    Sil
    Aqui sempre

    ResponderExcluir
  3. Fico muito bom isso, um tempo na lua, sem se preocupar com ninguém, com nada, seria realmente excitante. Abraço.

    ResponderExcluir

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!