segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Protegida

Certa noite, tu dissestes que eu sou teu anjo.
Não tenho asas, muito menos auréola.
Tenho cachos, apesar de não serem loiros e macios.
Também choro, principalmente quando te vejo triste.
Erro como um humano, afinal, também sou um.

Meus pés também se cansam em função da caminhada.
Porém, meus braços nunca deixarão de te segurar.
E todos os meus dedos sempre recolherão cada lágrima que ousar trilhar teu rosto.
Minha mão sempre estará apontada em sua direção, quando precisares levantar.

O teu sorriso é a fonte de energia para minha alma.
Sua aflição torna-se sempre a minha, também.
Se me recordo de algum momento de alegria, você está nele.
E se me desespero e perco meu chão, lembro que tenho a ti e que preciso ser o teu alicerce.

Eu posso errar.
Posso falhar.
Você pode desanimar.
Mas eu nunca te deixarei desistir, 
e você me fará lutar por tudo não desistindo.

Não importa o que os outros pensam sobre você, tampouco o que dizem de mim.
Aquilo que somos ou não, só cabe à nós saber. 
E o que mais importa é que temos o mesmo compromisso para a vida: a nossa felicidade.

Portanto, não chores mais.
Não fique guardando pra ti aquilo que só te corrói.
Pelo contrário, aja de uma forma que você possa se fortalecer em suas fraquezas, em suas aflições. 
Se for preciso, grite! E se isso não for o bastante, chore: isso te libertará.
E não tenha dúvida que, toda noite, estarei ali, guardando teu sono.
Estarei fazendo minhas preces por ti, pois sou teu anjo, e você, minha eterna protegida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!