sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estranho





Já nos encontramos muitas vezes por aqui, lembro bem. Você, por vezes, se perdeu em mim, no desenho de meu corpo, aquecido pelo desejo, saciado pela paixão. Éramos atraídos pelo pecado, bem se sabia. Mas nos entregávamos.


Encontramo-nos algum tempo depois. Lábios unidos. Corpos entrelaçados, tendo batidas cardíacas extasiadas, em sincronia. Apavorei-me em alguns momentos, pois o oxigênio se tornava escasso e o seu calor me consumia.


Já tínhamos tornado-nos praxe um para o outro, como um caminho que percorríamos todos os dias. Todos os atalhos do prazer já tinham sido explorados, parte por parte. Cada vez mais vacilávamos em nossa inquietação, na chama que teimava em se fortificar mais e mais.


Chuvas vieram. Cinzas foram reveladas para nós. Vendavais distorceram todo a pavimentação que construímos. Tudo parecia, agora, tão feio, tão sujo. Soava estranho. Repelia-nos.


O sol surgira, então, e trouxera consigo novamente a luz, as cores do verão.
Mas algo realmente não habitava mais aquela paisagem elaborada por nós. Pior que isso, nada era igual. Tudo tornara-se desconhecido, estranho... sombrio. O nosso toque me causava vertigens, e um frio devastador corria por toda minha coluna. Estranhamente, sua boca ainda parecia ter o mesmo sabor irresistível, picante. Mas, agora, meu corpo já acostumara-se com tua ausência. Um estranho não me faz tão bem. Não quando você é o estranho. 

2 comentários:

  1. Eric...

    Lindo demais! Caminhos que um dia foram belos e de luz... hoje se tornaram frios e sombrios! Como pode o doce se tornar fel!? E o prazer se tornar repulsa!? Quando um dia tudo foi simlesmente amor...!

    Beijo Amigo Doce
    Tenha um lindo fim de semana!

    Sil
    Sua e sempre amiga

    ResponderExcluir
  2. olá amigo éric.
    lindas palavras , apesar do misterio pude captar a essencia e denotar os fatos, relacionamentos são muito conturbado quando se criam corentes ao inves de laços.
    abraços azuis^^

    ResponderExcluir

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!