quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinho II



Seu blog é um amor: foi isso o que o Van, do "Ei! Vem cá", meu queridíssimo amigo sagitariano, que mora logo ali, disse. E eu até que acreditei, viu?! Não preciso nem dizer que fiquei muito honrado por tê-lo recebido, né?


Existem três regras para esse selinho, que são as seguintes:


1ª regra: Passar o selo para 10 blogs
Sem dúvidas, a parte mais trabalhosa. E a mais cool, também.
(Para quem não está na lista, não significa que também não seja um amor. Você nasceu do amor de duas pessoas, e o amor também te trouxe até aqui, e te fez estar aqui comigo. Portanto, todos somos uns amores! rs). Os indicados são:

OBS.: Eu quebrei a regra e indiquei apenas 7 blogs :/ Mas todos que sentirem o desejo de pegar o selo, sintam-se à vontade. Como eu já disse, todos somos uns amores!




2ª regra: Avisar aos 10 blogs indicados que receberam o selo
Estão todos devidamente avisados.


3ª regra: Falar 10 coisas sobre mim
Eis que são essas:
  • Adoro assistir videoclipes, principalmente aqueles com featurings, e chego até a gostar de músicas que não suportava antes de ver a arte visual;
  • Não levo jeito para a culinária, até meu miojo é uma catástrofe! Mas admiro muito quem possui o dom de preparar deliciosas guloseimas;
  • Sou desastrado e ansioso: é difícil eu comer algo sem derrubar ao menos um grão ou uma gota no chão;
  • Gosto de ficar reparando nas palavras, e chego a me apaixonar por algumas, sejam elas da língua portuguesa ou não (exemplos: enough, each, ocho, thought, edge, ahora, aire, ragazzo, balbuciar, frenesi, nostálgico);
  • Gosto de ouvir as pessoas e, por isso, dizem que sou observador. Apenas fico na minha, dou minha opinião quando acho necessário, e tiro de tudo sempre uma lição. Ah, claro... e evito entrar em intrigas, pois não disparo tudo o que vem à minha mente, de sopetão;
  • Eu como jiló;
  • Amo abraços apertados;
  • Minha cor predileta é vermelho;
  • Sou fanático por cabelos, principalmente por afagá-los;
  • E penso pelo menos umas 50 (ou 5, ou 500) vezes antes de fazer algo. Depois eu penso mais um pouco para ver qual a probabilidade disso dar certo. Logo após, se realmente quero fazer isso.
Agradeço muito ao Van por ter se lembrado de mim e me oferecido esse presente inestimável, minha primeira indicação - me sinto até importante! - e a todos que fazem parte dessa minha eterna descoberta que é a vida, e a vida no mundo dos blogs. E para você que está aqui lendo esse post ou que acompanha minha jornada, saiba que você também é um amor, e que o amor - e somente ele - nos une aqui. 

    6 comentários:

    1. Ai que coisa lindaaa!!
      Adorei seu post e num sei se mereço tantas palavras lindas, mas agradeço por elas muiitoo!
      Abraçooooo!!

      PS: vc gosta de jiló? como assim?

      ResponderExcluir
    2. Ai que fofo!!!

      Vc é lindo Amigo!

      Sabe... lendo vc... temos 9 coisas em comum! Sério! De verdade verdadeira! rs

      Tbm gosto de vermelho! Tbm como jiló!Tbm sou desastrada e anciosa! Aff...

      E entre todas as outras coisas advinha em qual somos diferentes! ha ha! Eu sei conzinhar!

      Tbm como não saber? Impossível!

      Agradeço o carinho! Aguarde a postagem!

      Beijo mais que doce!

      Sil
      Aqui sempre

      ResponderExcluir
    3. Aff!!!

      Não é "conzinhar"!Que vergonha!

      É "cozinhar"! Acho que é a emoção!

      Bjim
      Sil

      ResponderExcluir
    4. amigo lindo do meu coração!!!!!!!!!! fico feliz demais pela indicação ...seu selinho vai estar lá
      agradeço azuladamente>>>
      inté!

      ResponderExcluir
    5. Ah velho, valeu mesmo, amo. S2

      ResponderExcluir
    6. Inhaí? Pois é.. a gente tá de férias.. suhauhasuhas.. mas Óh! Que Meme massa, muito valeu pra vc.. FEVEREIRO a gente volta pra o Nosso Blog ungido na glória, Mas valeu! Beijo da galera todsss!!! Fuuuuuiiii

      ResponderExcluir

    Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!