quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um pisciano

Pescar alguém de Peixes pode ser fácil, mantê-lo a seu lado é outra história... Bem, um maaaaaaar de histórias. A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer na espuma. Nem pense em querer possuí-lo, não fique achando que ele já está fisgado - é escorregadio como um peixe, fugidio como um reflexo na água.

A pessoa deste signo pode ser uma criatura paradoxal, contrastante, contraditória, variável e, por isso mesmo, fascinante.  Não exija, ou melhor, nem se desgaste querendo que um pisciano siga um roteiro pré-fixado ou que faça exatamente o que foi combinado, não o entedie com regrinhas.
Para agradar esse ser multifacetado, sensível e receptivo, não tenha medo de ser romântico. Se você for do tipo inspirado, um poema, um cartão escrito por você podem resultar em efeitos especiais. Cheios de fantasia, piscianos adoram cinema, melhor ainda se puderem fazer da vida um filmeComo a Água, o seu elemento, Peixes quer se dissolver, se misturar com tudo, fundir-se no Todo e viver eternamente em êxtase. E não estrague a noite falando sobre a alta do dólar.

Não respeita limites, nem os de sua própria matéria, muitas vezes entregando-se a excessos e transbordamentos. Está sempre amando alguém ou algo, sem medidas, claro. É um amante do amor, portanto faça romance. Crie situações especiais a cada encontro. O importante é o clima, a atmosfera de sonho. Não precisa luxo e ostentação, pois o que conta mesmo é a imaginação. Isso o pisciano tem de sobra, pode até emprestar pra você.
                                                                           (Texto retirado da Internet)




Bom, o que mais falar sobre esse signo extremamente fascinante, como foi dito anteriormente? 


Sim, eu sou pisciano, e sim, eu ADORO isso. Por mais que falem que nós, piscianos, somos aqueles que só se dão mal no fim da história, que só sofrem e coisa e tal, viajo loucamente em meus pensamentos, sonhos, sentimentos... resumindo, minha imaginação voa! 


Meu "mundo" é espetacular, me satisfaz de corpo e alma. Me pego muitas vezes vivendo na utopia e, mesmo quando estou no mundo real, uso disso para me dar bem: penso pelo lado bom de tudo e vejo a que ponto as coisas podem chegar. Eu sonho! São nos nossos sonhos que as melhores coisas acontecem e, portanto, nós, piscianos, vivemos intensamente.


E digo mais: eu sei o que é amar, o que é amar verdadeiramente. Para mim não basta uma simples união ou do corpo, ou da mente. Ambas precisam estar em sintonia, afinal, nos sonhos tudo é perfeito. Se alma e corpo estão sincronizadas, eu preciso de mais: mais amor; mais paixão; mais carinho; mais emoção; mais sonhos; eu preciso de mais do outro. DEMAIS!


Enfim, preciso sonhar [sempre], preciso viver. É claro que hora ou outra a gente acorda e o sonho acaba; isso é inevitável. Mas e daí, quem disse que tem problema? Eu recomeço a sonhar. Eu sou pisciano, esqueceu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!