sexta-feira, 23 de julho de 2010

Post Scriptum

Só pra esclarecer uma coisa que eu acho que ficou muito vaga em relação ao primeiro post (pelo menos para mim ficou):


A minha intenção com ele não era a de fazer com que ninguém tenha piedade ou qualquer coisa que seja sobre o meu jeito de ser, ok? Está longe de meus pensamentos passar essa mensagem para alguém. O real intuito de tal era de mostrar um pouco mais sobre mim, para que todos possam conhecer um pouco sobre o meu ponto de vista sobre o mundo e sobre as coisas que o compõe, e pra mostrar que não é tão monstruoso como aparenta ser, não. Mas lendo e re-lendo o mesmo, fiquei com receio de ter transparecido isso. 


É só isso mesmo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!