sexta-feira, 6 de agosto de 2010

I gotta feeling

"I gotta feeling that tonight is gonna be a good night, that tonight is gonna be a good, good night"! Amo essa música a lot. Mas no meu caso, acho que não é só a noite que será boa, e sim a minha vida daqui pra frente...


Essa semana foi incrivelmente diferenciada em relação à todas as outras. Primeiro porque eu tive o meu "segundo-primeiro dia de aula" na Universidade, e eu esperei anciosamente esse acontecimento! Não aguentava mais esperar para poder rever a galera da sala, de conhecer os professores que dariam as aulas desse semestre e do que se trata cada uma delas, e de, possivelmente, conhecer novas pessoas. Tudo isso aconteceu, e me deixou muito feliz e entusiasmado para esse semestre que está começando. Também havia ficado feliz porque o "bonzão" que já fez Direito aparentava ter desistido do curso - ele é um tremendo idiota, e só fala asneiras -, mas, para tristeza geral da turma, ele ressurgiu das cinzas - infelizmente.
Intelectual.


Outro bom momento que me ocorreu durante essa semana foi a conquista do meu "segundo-primeiro emprego" (mais um "segundo"). Como é uma área que eu nunca atuei antes, e como faz um bom tempo que eu não trabalho, foi uma conquista de tamanha importância como o sonhado "Primeiro Emprego". Esse novo eu consegui graças ao dom que o Papai do Céu me deu, e ao qual sou muito, muito grato: a sabedoria. Como havia comentado antes de ter participado de um concurso, o resultado saiu na semana passada e ontem eu fui escolher a escola que eu iria trabalhar; tudo bem que não é a escola que eu planejei escolher, porém, para minha grande surpresa, amei à primeira vista a minha opção. Por quê? Ah, a diretora dessa escola parece ser uma ótima pessoa, muito receptiva, simpática e generosa; não só ela parece ser assim, mas todos aqueles com quem já tive algum contato. ADOREI! Tenho certeza de que será um ano muito bom de trabalho, e espero deixar uma boa impressão sobre mim à eles. 
Profissional.


Tudo bem que, também nessa semana, a Ta voltou pro Paraná, e isso não é tão bom. As aulas dela voltam na próxima semana e ela precisava resolver um pepino ontem, lá na facul' dela. Ontem o "São Paulo Futebol Clube" foi eliminado da "Libertadores", infelizmente. O time não está numa fase muito boa e o "Inter" mereceu a classificação, sim. E hoje, no exame admissional, eu fiquei preocupadíssimo com o meu teste de visão: não conseguia enxergar bem com meu olho esquerdo, tudo estava embaçado. Fiquei até constrangido com isso. E o possível culpado para isso: Computador! Vou moderar o uso dele à partir de agora.
Pessoal.


E o sentimental? Prefiro não comentar! Só digo uma coisa: I got a very good feeling!
    


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!