domingo, 22 de agosto de 2010

Revira-voltas

Olá! Faz tempo que não dou as honras por aqui, não? Pois é... minha vida esteve tão estranha nesses últimos dias. Fake Feelings. É só o que digo.


Para começar, tive uma grande decepção logo de imediato, e que mais contribuiu para me remeter novamente ao estado "down": lembram do meu novo emprego? Pois bem, ele foi um fracasso total. Não vou me basear muito nos detalhes, mas o clima organizacional não era dos mais elogiáveis: o individualismo predominava veementemente por lá (e isso torna qualquer lugar insuportável, acreditem), não havia muita - ou nenhuma - autoridade por parte dos superiores - ou, mais especificamente, da superiora - e, também, eu não levava jeito algum para aquela função. Resultado: acabei saindo, mesmo que precipitadamente, para que outra pessoa fosse alocada para o meu lugar e para evitar, acima de tudo, que eu fosse alocado para alguma clínica de psiquiatria. Sem exageros! 
Bom, à mim só coube a árdua tarefa de voltar ao costumeiro, confortável e, algumas vezes, tedioso ócio. Antes assim.


Tirando toda essa confusão empregatícia, estou preocupado, também, com o meu execrável humor. Sim, ele voltou a se impor, e sim, ele está me incomodando. Mas o que eu, um simples mortal, posso fazer para mudar isso? Busco assiduamente uma resposta, uma solução, um antídoto para esse meu mal. Meu Super-Mal. Mas mesmo sendo um mal, também é um bom companheiro, um bom amigo, afinal, até nos piores momentos ele caminha ao meu lado. Ou será que somente em dados momentos é que ele me faz companhia? Com um amigo desses, para que servem os inimigos? Seguimos adiante, eu e meu Super-Mal, norteados por "construiremos a estrada enquanto viajamos". E assim será, always and forever.
Até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!