sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Derrocada

Meus últimos dias estão sendo um desastre, e eu não estou muito confortável com essa situação, não. Fico me perguntando o que está por vir...


Estou odiando o modo como o meu humor está influenciando negativamente tudo o que ando fazendo. Essa semana, particularmente, foi inútil, pois tudo o que fiz, foi de mal gosto. Até a faculdade, que geralmente é algo que me anima e me empolga muito - exceto pelas aulas de economia toda sexta-[m*rda-]feira - , está cada vez mais insuportável: primeiro pelo fato de que a sala está recomeçando a se engrenar na conversa que não deixa professor nenhum trabalhar; do professor que "entra demais no íntimo dos outros"; e, também, que eu não estou tão motivado como sempre estive. Por que isso está acontecendo? Quero minha mãe!


Só sei que isso está me fazendo "odiar" as pessoas, ou melhor, odiar ter que me relacionar com tais. Ou será que eu me odeio por não saber como me safar dessa enrascada, o que acaba gerando uma aversão por relações interpessoais? De qualquer forma, tenho a absoluta convicção de que isso não é nenhum pouco bom. Não mesmo.


"Eu só rezo pra ficar bem / Rezo pra ficar bem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!