terça-feira, 8 de março de 2011

Medo

No ensurdecedor silêncio da noite, na obscuridade dos teus pensamentos, consegues apascentar tua alma e domar teus demônios, mantendo-se insolúvel para qualquer rumor ou insulto por parte deles?
Ou somente extrai do labirinto de sua alma, que tem em suas espessas e enormes paredes um potente revestimento de espinhos, a dor e o sofrimento, pois não consegue nunca achar uma saída para suas angústias, asfixiando-se muitas vezes em suas ácidas lágrimas?


Eu digo que apenas penso em querer fugir desse meu algoz, pois só vivo com ele ao meu lado, cochichando algumas palavras engraçadas e sombrias para me iludir e confundir. E mais: nem sei mais em que pensar, no que acreditar, em que confiar ou em como posso superar isso. Isso tudo pode parecer muito hiperbólico, mas não há adjetivo que seja capaz de atribuir efeito ou intensidade a meu medo. Estou morrendo de medo de não saber para onde correr, sendo que meus pés já estão cansados de tanto percorrer a mesma rota circular e infinita.

3 comentários:

  1. Eric...!

    Chego aqui sem muito a dizer. Acabei de ler suas palavras em meu blog. E elas sempre me calam. É assim desde a primeira vez que vc passou por lá! Tbm penso em vc! Sinto saudades de ti! Espero que esteja tudo bem contigo.

    Agradeço sempre pelo seu carinho. Tão necessário e essencial em minha vida. Agradeço pela sua existência... que faz "encanto" em meu viver!

    Sua e sempre Amiga e Mãe

    Sil

    Com todo amor

    ResponderExcluir
  2. A gente nunca sabe pra onde deve correr. Apenas suspeitamos

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você é forte e vai conseguir se virar.

    ResponderExcluir

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!