sábado, 20 de novembro de 2010

Selinho


Peguei esse selinho no blog Três Egos, um excelente espaço onde Apolo, Hermes e Eros nos falam de forma inteligentíssima, engraçada, cheia de sentimentos e reflexiva, e eu deixo aqui a minha indicação para que acompanhem.

Quanto ao selo... eu achei muito bacana a intenção dele, de mostrar aos nossos amigos, acompanhantes ou leitores blogueiros que cada um, com cada palavra, cada linha escrita em seus espaços ou mesmo nos comentários que deixam para os outros, se faz necessário aqui no Blogger. 

A razão pela qual eu tento aqui expor minhas idéias, compartilhar meus sentimentos, angustias e minhas fraquezas é para conhecer melhor aquilo que sou, através do meu ato de expressão. Porém, eu aprendo ainda mais quando vejo algum comentário deixado por alguém, alertando-me sobre algo que eu não conseguia ver dessa maneira e me motivando a tentar melhorar ou entender aquilo. Eu não tenho e nem alvejo ter todo o conhecimento do mundo, mas se pudesse optar por ter apenas as pessoas que gosto e que me proporcionam o crescimento sempre ao meu lado, eu o faria. 

E aqui não é diferente. Apesar de haver tão pouco elo entre eu e todos que por aqui passam, que se comunicam comigo e que eu me comunico, ainda assim há uma ligação. Há um compartilhamento de sentimentos, de experiências ou mesmo de cordialidades. E essa interação entre as pessoas condiciona-nos, mesmo que achemos que não, a seguir em frente, lutando por nossos sonhos, valores ou anseios. Isso prova, sim, que quem aqui "habita", não está sozinho mesmo. Sempre há alguém, ainda que não tenhamos descoberto isso, que está sempre nos apoiando, esperando o momento certo para se evidenciar em nossa vida e não deixá-la mais, mesmo virtualmente.

Bom, o selinho não tem regras, mas eu vou indicá-lo para algumas pessoas que me fazer sentir bem por aqui, feliz por tê-los comigo. São eles:

H. Brayan, do "HB"
Serginho, do "Justo e Digno"
E, por fim, o Renato, do "E aí, como estão as coisas?", pois foi através do blog dele que eu me interessei pelo Blogger e resolvi me aventurar nessa terra encantada.

Fica o selinho para todos aqueles que, direta ou indiretamente, fazem parte disso tudo e que me permitem a honra de tê-los como companheiros de caminhada.

12 comentários:

  1. Parabéns querido pelo selinho e muito obrigado pela lembrança! Fiquei imensamente feliz!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eric Querido!

    Feliz demais com seu carinho! E principalmente de fazer parte de sua vida quase real... rsrs. Nossa amizade está selada mais uma vez! Fico imensamente "bem" com isso tudo! Melhor ainda é não se sentir só, não é mesmo! Eu adoro suas postagens e esse seu blog "azul" como o céu! E amo vc é claro!

    Voce soube muito bem me conquistar com tanto carinho e palavras sempre tão certas nos momentos certos tbm!

    Grata pelo presente... por sua amizade e generosidade! A vida é melhor depois de ti!

    Lindo fim de semana e dias de muita paz!

    Sua Amiga
    Sil

    Ps: BEIJOS E MAIS BEIJOS CHEIOS DE AMOR!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!
    oowwnnnn muito obrigadooo!!
    Achei o selo lindo!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  4. Compartilhamento e interação, acho que você pegou as palavras certas para o objetivo do selinho. Gosto muito de "conversar" com as pessoas que frequanto meu blog, sei que elas sempre vão ter algo a dizer, nem que seja uma boa risada. Só tenho que te agradecer pelo carinho dos comentários que faz em meu blog.

    E achei bem legal você ter divulgado este selinho! Uma coisa, não precisa fazer tanta propaganda enganosa em relação ao meu blog... huhuauhauhahuhauhua... Obrigado pelos elogios!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. *__*
    poxa! olha eu ali ...ali ô! aliiii
    xD

    cara fiquei feliz de ver e receber demasiada atenção e apreço e posso lhe dizer que é bem recíproco ...seu selo vai estar lá no meu blog^^

    ResponderExcluir
  6. Ahh obrigado!!
    Fico muito feliz pelo fato do meu blog ter te inspirado a publicar suas idéias também... E fiquei me sentindo, é claro! kkkkk...
    Obrigado também pela companhia de sempre.
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Fico eternamente grato com seu selinho,
    adorei as palavras caro amigo
    você é muito gentil e com certeza
    "quem tem blog jamais está sozinho"
    obrigado por toda essa consideração
    proferida através daqui, faz meu coração
    deitar em um travesseiro de plumas inimagináveis.
    Grandes abraços

    Dan

    ResponderExcluir
  8. Olá, moço

    O selinho é um barato e vc o merece, meu caro.
    Acho o 3 Egos do Daniel, sensacional. Dos que vc indicou, conheço Sil e Serginho e admiro a ambos.
    To indo dar uma voltinha nos outros.
    Saudades de vc, Eric.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. Selo merecido.

    Seguindo.

    Abraços.

    http://cogumex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OLÁ,
    TOMEI A LIBERDADE DE SELECIONAR-TE.
    AGUARDO UMA RESPOSTA...
    http://hbrayan.blogspot.com/p/novidades.html

    ResponderExcluir
  11. De uma forma ou de outra, ninguém que possui blog está sozinho não é nobre amigo? suas palavras em meu blog agradam-me de uma forma extrema. Fico feliz com sua observação e por eu, ser tão simples, agregue algo de valor. Grandes abraços ,

    Dan

    ResponderExcluir
  12. SAUDADES!^^
    ESPERO A SUA PARTICIPAÇÃO!

    ResponderExcluir

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!