quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais um passo

... e se provou realmente intenso. Merecedor de meus pensamentos, sentimentos e forças. Emaranhou-se ainda mais em mim. Ou melhor, já faz parte do meu ser. As descobertas tiveram início, juntamente com a intensificação da ternura, do desejo. Da paixão. 


No momento, a única razão para a minha felicidade é ver o seu sorriso. O seu lindo e atraente sorriso, que complementa monumentalmente o seu rosto, com aqueles lindos olhos verdes e a pele clara. Que conta com um cabelo macio e fino, que se espalha por sua cabeça. Ah, aquele olhar penetrante e apaixonante! Ele me desvencilha por completo quando se direciona à mim, e quando aqueles doces lábios se encontram com o meu, fazendo-nos mais ainda sermos nós dois apenas um.


Foi tão bom poder acordar logo pela manhã e encontrar ao meu lado o desenho do corpo dele, delineado pela pouca iluminação. Foi muito bom compartilhar o meu calor, o meu desejo e meu viver com ele, mesmo que tenha sido por alguns dias: uns dos melhores dias da minha vida! O sentir a minha pele encostada à dele, com nossas respirações unidas. O ouvir aquela voz aconchegante me dizendo: "Te adoro!"


E ficou a certeza que, quando eu me sentir "só", eu não estarei, pois ele já está ao meu lado, em todos os momentos. No meu coração!


Reticências...

Um comentário:

  1. Oi Eric...

    Rs...

    Quantas revelações em um só momento! Aff!

    Não sei se entendi tudo!

    Mesmo assim... muito lindo o seu texto! Fico feliz de vc não se sentir só! Felicidades!

    Beijo com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!