terça-feira, 2 de novembro de 2010

Green Day

Eu, Daniel e Talita



Não, o post não é referente à banda inglesa Green Day. O som dos caras é bem legal, e até renderia uns bons textos. Mas, em um dia atípico, durante um passeio no Horto Florestal de Limeira, deitados na grama, embaixo da sombra de uma enorme e agradável árvore, resolvemos eternizar um momento muito bacana e divertido. 

O título surgiu da experiência "verde" que tivemos durante o dia: percorremos a Trilha Ecológica; enquanto caminhávamos, até passamos pela "Almeida" (Alameda) das Bromélias - segundo o Daniel. Não havia quase ninguém caminhando naquela área, exceto por algumas crianças acompanhadas por suas respectivas famílias, de dois garotos que andavam de bicicleta e duas mulheres que dirigiam um carro meio antigo, e que eram um tanto "barbeiras" na direção. rsrs

Passamos, também, pelo Jardim Bíblico, onde havia um Mini Sítio, que tinha um boi de plástico, e que em um pequeno percurso tinha o nome de umas flores e com versos bíblicos. Ah, vimos uns poneys lá, que a Talita achou uma graça.

Tomamos caldo de cana com limão, que estava muuuuuuuuuito doce. Muito mesmo. Comemos coxinha. Tomamos muita "walter" (water). Tudo muito camp! 

Até tentamos postar antes pelo celular do Dani, mas toda vez que eu tentava escrever um texto, dava erro; eu só conseguia ver meus comentários.

Foi um passeio agradabilíssimo e muito descontraído. Tudo muito "verde"!

8 comentários:

  1. Adoro momentos assim e caldo de cana muito doce eu não gosto.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Eric Querido!

    Bom saber de você por aí... respirando o ar puro, vivendo momentos "verdes" calmos e inesquecíveis! Bom saber de você feliz... ver sua imagem... e o sorriso de todos!

    Deixo beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempr aqui

    Noite linda... dias de luz e paz!

    ResponderExcluir
  3. Voltei para colocar o "e" no "sempre"... rs

    Então... Eric pelo AMOR DE DEUS! Dá um click nessa imagem nada adequada para o seu blog no quadro dos que te acompanham... click em gerenciar membros e bloqueie esse seguidor POR FAVOR! Há menos que não se importe!

    Beijo
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Adoro o campo, mas só gosto pq sei q vou voltar pro urbano!! Sou super urbano!
    O passeio de vcs foi muito bomm!Adoreiii!
    Abraçooooo!

    ResponderExcluir
  5. Eric...

    Suas visitas são sempre oportunas! Grata pelo carinho e atenção. Feliz de estar aqui com você! Feliz de ter você por esse caminho virtual... sua companhia me é muito necessária. Meu coração agradeçe...

    Beijo
    Sil
    Sempre aqui

    Ps: Vejo que retirou a imagem... melhor assim, rs!

    ResponderExcluir
  6. olá Eric.

    que beleza de programa hein?. adoro fazer essas coisas assim , e a boa companhia conta pontos no fim da experiência... espero que outros desse belos dias inundem sua mente com recordações alegres e harmoniosas... t+

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhh!!! Mas dias assim são ótimos!!! Eitaaaaa, eitaaaa, eitaaaa!!! Siiim mas a banda né lá essas coisas não viu, U2 non dá, Brasil!

    ResponderExcluir
  8. Passeios assim são muito bons! Ainda mais em boa companhia.

    Qualquer dia passo aí em Limeira... rs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!