segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Engajando-me

Não sei por onde começar nem como começar: do começo eu não quero, pois em outras oportunidades não obtive muitas glórias; quero ser diferente, assim como está este sentimento para mim. Está sendo tudo tão mágico, me trazendo uma paz que eu nunca provei antes e um sentimento tão bom no meu coração. Mesmo que eu seja um eterno sonhador, este é um sonho de qual eu não quero acordar e que vou lutar para que não se torne um pesadelo, mesmo depois do fim. Fim esse que eu não quero cogitar tão de imediato - e nem à longo prazo. Prefiro que no final de tudo, terminemos em reticências: assim fica mais fácil para continuar a escrever um história de amor ao lado desta pessoa.


Chegou avassalador, sem pedir permissão para entrar e acomodou-se. Acomodou-se no mais precioso lugar que possuo e, ali, será muito bem mantido. Me encantou, com extrema facilidade, diga-se de passagem. Se provou maior do que eu idealizei ou estereotipei: surpreendente em todos os aspectos. Permitiu-me, mais uma vez, ter a esperança de lutar por algo que me pareça conveniente. Algo construtivo e palpável, sem ilusões e martírios.


Eu sei que no começo, que eu insisto em chamar de "ponto de partida", tudo tende a se desenrolar da melhor maneira possível, até que cheguem as descobertas. Contudo, eu tenho a convicção de que será do meu feitio, como já foi em outras vezes, ignorar as "sujeiras" que forem aparecendo durante o caminho: não sou daqueles que vive unica e exclusivamente para apontar o erro do outro ou me relacionar com tal aspecto. Eu busco aquilo que a pessoa tem de melhor em si, extraio dela a mais doce essência e saboreio-a, lentamente. De corpo e alma. 


E, assim, começo a escrever um novo capítulo da minha trama, com uma nova personagem, um novo - ou não, necessariamente - enredo e com o mesmo objetivo de sempre: a felicidade!


Reticências...

6 comentários:

  1. Eric...

    Tão bom saber de vc se sentindo assim... tão bom saber que o amor acontece... e alguém o aceita e se propõe a vivê-lo... mesmo que com medo... mas com muita vontade! Desejo-lhe verdadeiras alegrias nesse novo momento de sua nobre vida Querido Amigo.

    Sinto saudades de ti... muita saudade! Aguardo por sua visita!

    Deixo beijo... com carinho
    Sil... sempre aqui

    Tenha uma linda semana... de luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. Eric...

    Suas palavras me causaram lágrimas... aprecio como você interpreta o que escrevo!

    Entendo sua ausência... sempre entendi! rs

    Mas dessa vez... algo me aborreceu! Se não consegues vir a mim quando está triste e sofrendo... e repartir seu coração... não me tens como amiga de verdade! Deixe de formalidades e cerimônias e se aproxime mesmo assim... faço questão da sua presença... sem escolher se você está feliz ou triste! De bem... ou de mal com o mundo!

    Amigos se fazem para todo e qualquer momento! Te quero sempre ao meu lado!

    Beijo em seu coração
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  3. Aii o amorr!!
    Coisa boaaa!!
    Espero só uma coisa: q d tudo certooo!!
    Super de bem sentir essas coisass!
    eheheheheh
    abraçoooo!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estava com saudade de passar aqui. Suas palavras são sempre muito boas de serem lidas. Adoro.

    E estou curioso sobre esta nova narrativa. rs. Fico feliz que esteja no caminho certo, no caminho da felicidade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eric nobre amigo,
    suas palavras me fazem acreditar
    cada vez mais, que eu posso continuar...
    gostei aqui...
    "Prefiro que no final de tudo, terminemos em reticências: assim fica mais fácil para continuar a escrever um história de amor ao lado desta pessoa."
    Sabe, as pessoas não deveriam brigar,
    se fossem para terminar, que terminassem calmamente ao lado da justiça a procura do recomeço. Desejo-lhe muito amor e sorte na sua vez. Adoro seus posts ser nobre.

    Atenciosamente sempre a passear,

    Dan

    ResponderExcluir

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!