domingo, 25 de julho de 2010

Só queria

Muitas vezes me pego pensando em algo ou alguém, querendo esse aqui by my side. Mas adivinhem: não tenho - se tenho, não é na forma como eu queria. Por que tem que ser assim?

Há horas em que o que eu só queria era um colo. Pensando bem, o que eu mais preciso é isso. Me sinto tão sozinho na minha caminhada. Seria tão bom ter alguém com quem contar sempre, em quem me apoiar, refugiar, abrigar... e amar, claro; não precisa ser um amor de namorado, pode ser um amigo, um parente... alguém querido. Só precisa ser alguém. Não vou dizer que não tenho ninguém que faça isso, até tenho, mas não da forma como PRECISO. Só quero colo.

Em outras, só quero um rumo, um horizonte. Quem nunca quis um também? Atire a primeira pedra aquele que não o fez. Parece tudo tão difícil, tão confuso, tão obscuro. É apavorante. Pena que não dá pra ficar parado, intacto, esperando que tudo mude. O melhor a se fazer é levantar e seguir em frente, mesmo quando você não tem pra onde ir. Quem sabe assim eu não encontre meu destino. Espero. E sigo em frente.

Também queria parar de querer, pois só quero aquilo que é inacessível à mim - ou quase. Só vivo reclamando de tudo, inconformado com o céu e com a terra, com a água e com o fogo. Mas se eu fizer isso, eu sei que, novamente, vou querer mais, sempre mais. Então, prefiro continuar querendo. Já sei: só queria querer o necessário. Ótimo, assim está perfeito.

Ter um alguém só pra mim também faz parte dos meus desejos. Só queria uma pessoa que fosse perfeita para mim, não importando se ela era tão perfeita assim. Poderíamos até não ter uma boa relação, ou um bom entrosamento sentimental, emocional, amoroso. Só queria que fosse perfeito para mim e para o outro, mesmo com os obstáculos, afinal, nada é perfeito. Mas tudo poderia ser perfeito ao nosso jeito, só para nós. Só queria que fosse assim.

Contudo, ainda acho que não sei o que eu realmente quero. Às vezes me esbarro nas paredes das minhas escolhas ou das alternativas que tenho, e fico me perguntando se estou certo em determinada decisão, ou se isso é certo para todos que me circundam, ou se é certo para o momento, enfim, só queria saber o que querer. Só queria ter realmente o que querer. 


Não quero mais escrever. Pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sei que as minhas palavras podem parecer confusas e perdidas. Você pode achar o que quiser. Apenas ache, pois é assim que eu me encontro!